sábado, 16 de abril de 2011

Feliz (aniversário)!

Como todo o ano quando acordo no dia do meu aniversário, abri os olhos e disse: "droga!". Sério. Nunca gostei muito dessa data, mesmo que na nossa cultura se diga que estamos "ganhando experiência", e uma das razões é que nunca faço nada de especial nesse dia. Lembrei de todos aqueles que estavam longe, daquele que ficou tão distante que nunca mais vai celebrar comigo, dos amigos com quem comemoro os aniversários em um só dia...

Lá fui eu me sentindo a última das mortais quando abri a porta da nossa sala comum e.. um mar de balões me esperava! Ana e Reetta prepararam a surpresa no meio da madrugada, enquanto eu dormia! Além dos balões, havia bilhetinhos para ir buscando pistas dentro de meias, nas paredes e no meio da nossa bagunça (imaginem...). Acho que nunca ri tanto.     



Explicando: esse cartaz foi produzido e enviado por nosso
querido amigo Stefano - atrás dele, havia uma das pistas...

Uma visão no mínimo otimista!

Depois de começar o dia muito bem, dei-me o direito de não fazer nada, mas nada mesmo. Bem diferente dos outros anos. Durante o dia, recebi muitas mensagens e alguns telefonemas, todos com efeito super positivo para tornar meu dia bem mais feliz!

Como esse aniversário seria diferente dos outros, chamei boa parte das pessoas que conheci por aqui para um jantarzinho em grande estilo no Paprika, um restaurante de comida típica húngara.

Ana e eu






E-D: Raquel - Reetta - Daniela - Ana - Veronica - eu - Nora
(foto roubada da Daniela)


Foi tão, tão bom reunir tanta gente bacana (notem a idade estampada na expressão linguística: "bacana") em um só lugar que eu queria fazer aniversário de novo! Mas, claro, com a condição de poder apertar a tecla "repeat" dos 29 anos! 

Adorei o meu dia! Sem dúvida, foi um dos melhores aniversários ever! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário